sábado, 24 de maio de 2008

Eu sou uma DIVA (???)

Fui surpreendida hoje com um selinho oferecido pela minha amiga Thaiza Montine lá do Quimilokos. (Será que isso tem a ver com esta indicação??? Quimilokos (...) de louco todo mundo tem um pouco...) Brincadeirinha amiga! É porque Divas pra mim lembram figuras ilustres, a saber: Madonna, Paris Hilton, Céline Dion... superpoderosas, ricas, lindas, famosas... ou modelos de comercial de sabonete LUX. Por aí já dá pra ver que nessa categoria e com esse conceito essa pessoinha aqui está descartada. Mas como estou recebendo, esse conceito aí já deve estar ultrapassado... enfim, não sei quais características, qualificações, virtudes ou adjetivos me valeram esse título, mas posso dizer que já estou "me achando" quer dizer, me sentindo a própria. Adorei!!! EU SOU UMA DIVA!!!! nem que seja DIVAgando!!!
Prometo que logo, logo faço as minhas indicações, mas antes preciso refinar o meu conceito.

3 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

ihiihiihiihihi!
Sua boba!
^^!
Quimiloka de plantão sou mesmo, não tenho escapatória[kkkkkkkkkk!]!!
Mas não creio em uma diva apenas pelo esteriótipo não, mesmo porquê, a gente não se conhece pessoalmente[ainda!]né?!Então não posso falar muito acerca!
Já teve oportunidade de assistir à peça "Divas no divã"?!? Tem ela em dvd tbm, tendo uma oportunidade, assista!
=D
Beijos!!

Ilza Medeiros disse...

Olá Querida,
Tudo bem?
Somos Divas? Adorei... rsrsrs
Bjs
Ilza - SENTROM - Sociedade de Ensino e Terapia Macaense - Conhecida como escola Sentrinho

Unknown disse...

Vou dar a mesma dica, assista sem perda de tempo a peça "Divas no Divã", vc vai entender pq és uma Diva.